Das más notícias...

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Para o mundo do cinema!

É de coração partido que anuncio, para os que ainda não sabem, que Hayao Miyazaki, co-fundador do Studio Ghibli e realizador de Spirited Away, entre outros filmes maravilhosos, anunciou que se vai reformar. O último filme - The Wind Rises - foi a última produção oficial do realizador. Espero que, mesmo reformado, o homem não deixe de dar um saltinho à Ghibli nas horas vagas, entre a sesta e a sueca, e vá lá dar umas dicas aos que ficam, de modo a que não lixem aquilo tudo!! Nós, espectadores fiéis, agradecemos!


Pior que isto, só mesmo o anúncio de que o péssimo livro "50 Shades of Gray" vai chegar ao grande ecrã! ME-DO! MUITO MEDO! Primeiro nem sabia que haveria filme desta trampa, mas pelos vistos até já há casting escolhido: Dakota Johnson como Anastasia Steele e Charlie Humman como Christian Grey! Há quem esteja com esperança que o filme seja melhor que o livro, mas eu sinceramente duvido muito! O que nasce torto, dificilmente se endireita! E depois do meu momento de velha da aldeia, vou lamuriar-me ali pro canto do quarto... 

É que não convencem mesmo ninguém! O gajo está mais para fazendeiro do Texas do que para galã sado-masoquista...blergh!!


Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs